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Baseada em um importante requisito do sistema da qualidade ISO 9001:2015, a Oxetil oferece muitas forma de contato com seus clientes, confira:

 

  • Visita técnica nas dependências da Oxetil

    A visita técnica nas dependências da Oxetil é de extrema importância para os clientes, visto que no artigo 17 da RDC nº 15: “O Serviço de Saúde é co-responsável pela segurança do processamento dos produtos para saúde, realizado por empresa processadora por ele contratada. Parágrafo Único. O serviço de saúde responde solidariamente por eventuais danos ao paciente causados pela empresa processadora contratada, no que se refere às atividades relacionadas ao processamento dos produtos para saúde. A RDC Nº 156, de 11 de agosto de 2006 em seu artigo 10, parágrafo 2° também determina: “Os serviços de saúde e as empresas reprocessadoras que terceirizam o reprocessamento de produtos médicos devem auditar a empresa contratada”. Pensando nisso, a Oxetil “abre as portas” para que seus clientes ou possíveis clientes visitem nossas instalações e sintam-se seguros em realizar o processamento conosco, pois podem checar tanto a nossa seriedade na prestação do serviço como a estrutura que possuímos para atender plenamente as legislações vigentes. Todos os custos com viagem e alimentação correm por conta da Oxetil, em datas previamente agendadas. Consulte nossas datas disponíveis e venha nos fazer uma visita

  • Contatos rápidos e prontamente respondidos

    Os clientes ainda contam com outras formas de contato com a Oxetil. Temos disponíveis duas linhas telefônicas fixas, duas linhas telefônicas móveis (operadoras Vivo e TIM), e-mails específicos de cada setor e nosso Whatsapp.

  • Assistência técnica in loco

    A Oxetil disponibiliza aos seus clientes a assistência técnica in loco, através de equipes especializadas no serviço de processamento. Nossos profissionais (enfermeiros, biólogos, médico infectologista, ou colaboradores especialistas) realizam visitas aos clientes, pois acredita que o suporte técnico e a interação direta e continuada seja primordial ao inter-relacionamento. Nas visitas, os clientes têm a possibilidade de sanar dúvidas com relação ao assunto e/ou material e ainda fazer solicitações de acordo com as suas necessidades e realidade. Esta atividade permite que os procedimentos realizados no hospital sejam perfeitamente sequenciados pelas atividades Oxetil.

  • Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

    A Oxetil possui um setor específico responsável por todas solicitações feitas pelos clientes. Ao serem recebidas, são encaminhadas aos setores competentes, que determinam as providencias cabíveis buscando propor a melhor solução. Todas as solicitações, reclamações e sugestões recebidas pela Oxetil são registradas e ficam armazenadas em nosso sistema de informática. Os colaboradores são treinados para dar retorno ao cliente no prazo máximo de 48 horas.

 

A Oxetil é a maior e mais moderna empresa de processamento por Óxido de Etileno. Entre em contato agora mesmo.